Seminário CBP

AUTORA
Professora Luciane S. Pereira, 5º ano A e D

Aconteceu hoje, dia 20 de maio, na cidade de Castro, o SCBP (Seminário Conectando Boas Práticas), onde alguns professores apresentaram suas práticas pedagógicas exitosas e compartilham com outros professores. Teve também os Painéis com os professores inspirAÇÃO e algumas apresentações culturais de Escolas do Município.

O Conectando Saberes é um grupo nacional que acredita na Educação Pública de qualidade, no Foco na Solução e na Conexão e compartilhamento de ideias e ações. O Núcleo Conectando Saberes de Castro já tem 3 anos e vem se destacando em ações de engajamento na área da Educação.

O Seminário de hoje reuniu em média 350 pessoas, sob o comando da professora Daniele Pereira, Coordenadora do Núcleo Conectando Saberes e demais componentes do núcleo e aconteceu na Câmara Municipal de Castro.

Nossa escola Vicente Machado, estava presente, representado por alguns professores, pela equipe pedagógica e por uma das apresentações culturais do dia. Foi na Escola Vicente Machado que o Núcleo Conectando Saberes de Castro nasceu e hoje se expandiu para novos horizontes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas de tempo

Material do Vamos Ler –sobre energias renováveis foi utilizado com os alunos do 5º ano B da Escola Mun. Dr Vicente Machado